CONEXÃO SEM LIMITE

http://www.penhacronicasboselli.com/

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sexta-feira, 1 de março de 2019

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ORGANIZAÇÃO TIPO FIFA

ORGANIZAÇÃO TIPO FIFA (14/06/2014 12:45 )

Fiquei besta ! Fui com minha filha buscar o ingresso para um jogo da Copa em Fortaleza,no Ginásio de Esportes,aqui perto do Ibirapuera.Estava tudo agendado para que ela pegasse o ingresso as 11:00 de hoje.O processo não demorou mais que dois minutos. Minha filha foi recebida por um senhor que usava um colete verde,amarelo e azul ( COPA / FIFA ) e que imediatamente localizou o nome dela numa lista de papel comum.Então ela foi encaminhada para um computador,tipo caixa eletronico de saque automático ( na tela da máquina, tinha bandeirinhas de varios paises ) e foi orientada a clicar com o dedo na bandeira do Brasil. Assim que ela clicou na tela,e introduziu na máquina o cartão de crédito,em menos de um segundo,a máquina vomitou o ingresso impresso colorido,com todos os dados pessoais,horário e local do jogo,tudo certinho,bunitim ( como diz o minerim ) e dourado que nem pão de queijo saindo do forno. Fiquei besta,porque tal grau de organização e eficiência,ainda não existe aqui no Brasil ( estamos engatinhando ).Olha...to pra ver ! Cronometrei no relógio : não demorou dois minutos.
Por que a Fifa funciona e o Brasil não ?

Vou tentar colocar a minha vida ( pessoal,familiar economica e social ) dentro de uma organização tipo FIFA.Será que consigo ?

                                                                    PenhaBoselli*/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#QUEM AMA CUIDA

 

Powered By Blogger