CONEXÃO SEM LIMITE

http://www.penhacronicasboselli.com/

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sexta-feira, 1 de março de 2019

domingo, 27 de agosto de 2017

INCENSANDO O BRASIL

INCENSANDO O BRASIL

Se todos os brasileiros acendessem no mesmo instante, um incenso de arruda ou alecrim e fizessem uma invocação de limpeza,será que o Brasil não ficaria temporariamente mais limpo e desintoxicado no astral ? As ervas e incensos são poderosas para limpar,aromatizar e clarear ambientes carregados e poluidos de miasmas. Poderia se fazer um descarrego em Brasília,ou jogar essência de lavanda naquelas aguas que contornam o Palácio do Planalto,para limpar e purificar os arredores. Talvez se laranjeiras fossem plantadas no gramado ao redor do lugar, as energias podessem melhorar ( a flor de laranjeira é exelente para curar ) 

Urge limpar,transmutar e purificar o corpo físico,etérico,mental e emocional desse local onde decisões,conversas e conchavos se estruturam para virar lei. É preciso incensar o Brasil. Vamos juntar todas as baianas de Salvador e transportar até Brasília para lavar com suas ervas e aguas de cheiro,as rampas do Palacio do Planalto,como fazem nas escadarias de Igreja do Nosso Senhor do Bonfim. Tudo é válido,toda tentativa é bem vista e toda oração bem recebida.Todo espírito desencarnado,iluminado e de alma brasileira ( bem intencionado em mudar o Brasil para melhor ) pode descer e ancorar aqui nos grupos mediúnicos que será bem aceito e bem ouvido.Ansiamos por limpar,desintoxicar e transmutar esse pais. Já que a Lava Jato não está dando conta do recado ( excesso de trabalho e bandidagem ) então vamos incensar,rezar,orar,invocar e acreditar né? Que nem tudo está perdido,que a esperança persiste e que solução existe. 
Eu já acendi meu incenso. E a fumaça que flutua é brasileira ( verde, amarela e azul )

Maria da Penha Boselli* / 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL NA SALA DE ESPERA

BRASIL NA SALA DE ESPERA TRISTE O QUE ACONTECE NO BRASIL ESSA SALADA MISTA DE MILICIANOS,RACHADINHAS,MARIELE,BOLSONARO,MORO...TUDO ...