CONEXÃO SEM LIMITE

http://www.penhacronicasboselli.com/

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sexta-feira, 1 de março de 2019

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

AS CORES DO MEU PAIS


                                          AS CORES DO MEU PAIS


Não obedeço partido, obedeço cor. E a cor da minha pátria é verde e amarelo.
Não obedeço idéias plantadas de fora. E a minha idéia, é verde e amarelo.
O meu coração não vibra vermelho, porque a natureza é verde e amarelo.
As fotos que eu bato, revelam o óbvio. A luz da minha Pátria é verde e amarelo. E se alguém duvidar, do verde e amarelo…olhe pro alto ! Veja no céu ! A proteção continua, no azul explendoroso, cobrindo minha pátria  com belíssimo véu.
Acorda BRASIL ! Obedece tuas cores. As cores do verde, amarelo e azul.
O resto?…descarta. São cores plantadas, regadas com fel,são cores chabu.
São cores que trazem sómente a discórdia, transformando você num pais sururu.


                                                    Maria da Penha Boselli* / 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#QUEM AMA CUIDA

 

Powered By Blogger